Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

11ª Reunião Ordinária da Comissão de Ética Pública

Publicação:

Foto dos integrantes da Comissão de Ética Pública
Comissão de Ética Pública - Foto: Sandra Alves

A Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência da Secretaria da Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, realizou ontem - 09 de Agosto -  a 11ª Reunião Ordinária da Comissão de Ética Pública, realizada na sala de reuniões da mencionada Subchefia.

 A Comissão de Ética Pública se reuniu com o objetivo de tratar da análise de possíveis lacunas na legislação que regulamenta a Gestão Democrática do Ensino Público e o Estatuto Padrão para os Círculos de Pais e Mestres das Escolas Estaduais.

No encontro em que foi apresentado ao grupo o novo titular da Subchefia, o administrador Carlos Alberto Hundertmarker,  estiveram presentes os membros da Comissão de Ética Pública José Francisco Pellegrini, Mário Cavalheiro Lisbôa e Wremyr Scliar.  Os integrantes são cidadãos reconhecidos pela sua idoneidade e experiência na Administração Pública e se dedicam, de forma voluntária, não percebendo remuneração pelo serviço prestado ao Estado.

A Secretária Executiva da Comissão, Ana Raquel Rolim Werutsky,  avaliou o encontro afirmando que “essa Comissão é de suma importância para preservar a Ética e a Moralidade no  Serviço Público do Estado do Rio Grande do Sul”.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 03 de outubro de 2017, às 14h30min, no mesmo local com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio de Oliveira Branco.

 

Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência

Central de Informação