Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

18ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO MISTA DE REAVALIAÇÃO DE INFORMAÇÕES - CMRI/RS

Publicação:

show img   Cópia
show img Cópia

A 18ª Reunião da Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI/RS ocorreu na última quarta-feira, 05 de abril, sendo este o segundo encontro no ano de 2017. Na pauta constaram as boas-vindas aos membros designados e reconduzidos para atividades do biênio 2017/2018, cujo ato respectivo foi publicado do Diário Oficial do Estado de 31 de março de 2017. Houve também a eleição da Presidência e de seu Adjunto(a), tendo sido reconduzido à Presidência o Procurador do Estado Paulo Cesar Velloso Quaglia Filho e eleita como sua Adjunta a servidora da Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência Liliana da Silva Barcellos.

Na pauta foram prestadas contas de pendências registradas na ata da 17ª reunião, julgado recurso pendente e distribuídos outros 03 recursos novos para a relatoria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos. Também foi aprovado o Tutorial para o preenchimento do Termo de Classificação de Informações – TCI, previsto no Decreto nº 53.164/2016, o qual será oportunamente disponibilizado no Portal Central de Informação. A próxima Reunião Ordinária ficou agendada para a segunda quinzena do mês de maio, em data, horário e local a serem determinados.

 Estiveram presentes na 18ª Reunião: Sra. Liliana da Silva Barcellos e Sra. Ana Raquel Rolim Werutsky, que integram a Secretaria Executiva da Comissão (representantes da Secretaria da Casa Civil/Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência), Sr. Paulo Cesar Velloso Quaglia Filho, representante da Procuradoria-Geral do Estado; Sr. Josias Pereira Nunes, representante da Secretaria da Educação; Sr. Juan Marcelo Schenkel Rivera, representante da Secretaria da Fazenda/CAGE; Sra. Cátia Bertoncello e Sra. Mariana Cristina Raimondi, representantes da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão; Sr. Guilherme Machado do Amaral, representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos; Sra. Viviane Portella de Portella, representante da Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos/Arquivo Público do Estado; Sra. Luana Gonçalves Gehres e Sr. José Eduardo da Cunha Bernhardt, representantes da Secretaria da Saúde; e Sr. Marcio Luiz da Costa Limeira, representante da Secretaria da Segurança Pública.

 

Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência – Secretaria da Casa Civil/RS

Central de Informação