Chefe da Casa Civil e servidores recebem o Troféu Laçador, da Jucis-RS

Foto Troféu
Foto Troféu - Foto: Foto: Nabor Goulart / Casa Civil

Com a presença do governador José Ivo Sartori, na tarde desta quinta-feira (14), três representantes da Casa Civil receberam o Troféu Laçador, conferido pela Junta Comercial, Industrial e de Serviços do RS (Jucis-RS).
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, bem como o subchefe de Ética Controle Público e Transparência, Carlos Alberto Hundertmarker, foram homenageados devido ao trabalho realizado desde quando atuavam na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, onde foram de extrema importância para a modernização da Jucis-RS. Quem também teve grande participação nesse processo foi o adjunto da Subchefia Parlamentar da Casa Civil, Thiago Lorenzon.
O troféu foi entregue pelo presidente da Junta, Paulo Roberto Kopschina, juntamente com seu vice Itacir Flores.

REDESIMPLES em Santa Vitória do Palmar

O subchefe de Ética Controle Público e Transparência, Carlos Alberto Hundertmarker, irá representar o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, na cerimônia de Lançamento da REDESIMPLES no Município de Santa Vitória do Palmar, que acontecerá no dia 15 de dezembro, às 14h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. O município será o 97º a ser integrado na REDESIMPLES, que é o conjunto de sistemas informatizados, interoperáveis que foram colocados à disposição do cidadão para realizar o processo de registro e legalização das pessoas jurídicas na União, Estados e Municípios.

Texto: Lucas Braz / Casa Civil