Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Inaugurado no TUDOFÁCIL-CENTRO novo posto de Atendimento Presencial

Canais: Serviço de Informações ao Cidadão, Denúncia e Ouvidoria-Geral

Publicação:

Logo do Tudo Fácil
Tudo Fácil

No último dia 12 foi inaugurado no TudoFácil-Centro mais um posto presencial para  atendimento aos canais do Serviço de Informações ao Cidadão (Lei de Acesso à Informação), Denúncia e Ouvidoria-Geral do Estado. O atendimento ao público ocorre das 7h30min às 19h30min (ininterruptamente), de segunda à sexta-feira, na Avenida Borges de Medeiros, nº 521, no Centro de Porto Alegre/RS.

Trata-se de mais uma iniciativa conjunta da Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência da Secretaria da Casa Civil e da Ouvidoria-Geral do Estado.

Além do posto do TudoFácil-Centro também está disponível aos cidadãos o atendimento presencial no Centro Administrativo Fernando Ferrari – CAFF, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, de segunda à sexta-feira, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 1501, térreo.

Os postos presenciais atendem ao disposto no art. 7º do Decreto nº 49.111/2012, com alterações introduzidas pelo Decreto nº 52.505/2015, o qual regulamentou a Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul.

Os canais do Serviço de informações ao Cidadão (SIC-LAI), Denúncia e Ouvidoria Geral do Estado também estão disponíveis para acesso de qualquer interessado no site: http://www.centraldeinformacao.rs.gov.br/inicial.

 

Central de Informação