Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

SUBCHEFIA DE ÉTICA DA CASA CIVIL/RS NO ENCONTRO DO PROGRAMA LÍDER

Publicação:

Foto Secretário do Grupo Mentors - SEBRAE
Secretário Fábio Branco fala para o grupo Mentors do Programa Líder - Foto: Divulgação

 O Subchefe de Ética, Controle Público e Transparência da Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Carlos Alberto Hundertmarker, acompanha na tarde de hoje ( 13/11), o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Branco, em encontro do “Programa Líder e sua evolução nas regiões da Campanha, Fronteira Oeste e Sul”. O Secretário Fábio Branco e o Subchefe Carlos Alberto participam do encontro, na condição de apoiadores   e representantes do  Governo do Estado.

O evento, que ocorre em Bagé no Sindicato Rural do município, é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e tem por objetivo apresentar aos participantes os projetos-piloto elencados para o desenvolvimento da região.

No encontro serão abordados temas como;  Estrutura de Governança (Palestrante: Professor Fábio Antoldi da Università Cattolica Del Sacro Cuore- Milão),  Observatório para o Desenvolvimento Territorial (Palestrante Reitor José Carlos Bachetini da Universidade Católica de Pelotas),  Projeto Piloto da Cadeia do Vinho  (Palestrante: Professor Dr. Marcos Gabbardo da Unipampa) e  Pesquisa de Oportunidades de Turismo do Pampa Gaúcho  (Palestrante: Professor Marcelo Fonseca da UNISINOS.

A existência de uma parceria entre os empresários e o governo é de fundamental  importância para o crescimento e prosperidade do Estado e, dentro dessa perspectiva, o SEBRAE tem sido uma presença  constante.

 

Sandra Alves

Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência-Casa Civil/RS

Central de Informação