Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Casa Civil
Início do conteúdo

MATÉRIA 29ª REUNIÃO ORDINÁRIA CMRI/RS

Publicação:

Foto 29ª Reuniao Ordinária CMRIRS
29ª Reuniao Ordinária CMRIRS - Foto: Divulgação

Foi realizada, no último dia 30 de abril, a 29ª Reunião Ordinária da Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI/RS, primeira do ano de 2019 e já contando com a nova composição para o biênio 2019/2020. Houve a presença de representantes de todos os órgãos membros.  

 A pauta abarcou, dentre outros assuntos, a prestação de contas quanto aos encaminhamentos da 28ª Reunião Ordinária; a eleição de Presidente e Adjunto da Comissão para os próximos 02 anos, tendo sido reconduzidos aos cargos o Procurador do Estado Paulo Cesar Velloso Quaglia Filho, como Presidente, e a analista jurídica Liliana da Silva Barcellos, na condição de Adjunta; a distribuição de 09 recursos novos para relatoria; etc.

 As atividades da CMRI/RS podem ser acompanhadas no endereço eletrônico https://www.centraldeinformacao.rs.gov.br/comissao-mista-de-reavaliacao-de-informacao-cmri-rs.

 A 30ª Reunião Ordinária ocorrerá no próximo dia 21 de maio, às 14h30min, na Sala do Conselho Superior da PGE.

 Estiveram presentes na 29ª Reunião Ordinária da CMRI/RS:  Sr. Paulo Cesar Velloso Quaglia Filho (Presidente) e Sr. Guilherme de Souza Fallavena, representantes da Procuradoria-Geral do Estado (PGE); Sra. Liliana da Silva Barcellos (Adjunta) e Sra. Aline Filter de Oliveira, representantes da Secretaria da Casa Civil/Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência (CC/Subética); Sr. Daniel Pereira Dorneles, representante da Secretaria da Educação (SEDUC); Sra. Mayara Gielow e Sra. Tássia Akemi de Farias Araki, representantes da Secretaria da Fazenda, pela Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (SEFAZ/CAGE); Sra. Andréia Bianchessi Nardin, representante da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SGGE); Sra. Eluisa Benetti Menosso, representante da Secretaria da Saúde (SES); Sr. Guilherme Machado do Amaral, representante da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH); Sra. Viviane Portella de Portella e Sr. Cléo Belício Lopes, representantes da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, pelo Arquivo Público (SEPLAG/APERS); e Sr. Emerson Wendt, representante da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Subchefia de Ética Controle Público e Transparência-Casa Civil/RS

 

Ouvidoria-Geral