Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Casa Civil
Início do conteúdo

MONITORADOS PROJETOS E INDICADORES DA CASA CIVIL NO SEGUNDO CICLO DO ACORDO DE RESULTADOS

Publicação:

Foto Acordo de Resultados Casa Civil
Foto Acordo de Resultados Casa Civil

Foram monitorados na tarde desta quarta-feira (20), na Sala de Governança da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), os projetos, indicadores e compromissos de eficiência de gestão correspondentes ao segundo ciclo de monitoramento do Acordo de Resultados de 2018 da Casa Civil.

Foto Acordo Subchefia

A reunião, conduzida pela secretária-adjunta da SPGG e diretora do Departamento de Monitoramento de Resultados (DMR), Melissa Custódio, contou com a participação da subchefe de Ética, Controle Público e Transparência e adjunta da Casa Civil, Liliana da Silva Barcellos, do assessor de governança da SPGG, Christiano Moritz, dos assessores, gerentes de projetos e servidores envolvidos na gestão.
 
Dentre os projetos monitorados está o que trata do fortalecimento da Ouvidoria-Geral do Estado; do projeto transparência ativa e do aprimoramento e modernização do canal denúncia.
 
Foram avaliados ainda sete indicadores que medem o percentual de sindicâncias; o tempo de resolução e o índice técnico das demandas; o percentual de atendimentos de Demandas da Lei de Acesso à Informação (LAI); o percentual de respostas às denúncias e a idade dos processos via PROA e Sistema de Protocolo Integrado (SPI).
 
Texto e fotos: Gustavo Rech Ascom/SPGG
Ouvidoria-Geral